quarta-feira, 26 de abril de 2017

IPTU pode ser pago com 30% de desconto até dia 8 de maio em Santarém, no PA



Contribuintes de Santarém poderão quitar IPTU em 1ª cota única até 8 de maio com 30% de desconto.

Foto: Ilustração/Divulgação
A Prefeitura de Santarém já disponibilizou aos contribuintes os valores do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) referente ao ano de 2017. De acordo com a Secretaria Municipal de Gestão, Orçamento e Finanças (Semgof), a partir de agora foi adotado o pagamento por meio de boletos bancários e acabou com a cobrança em carnês, com está medida o município economiza com material, reduzindo custos. 

Os boletos de IPTU já estão sendo entregues desde 30 de março no município. O contribuinte tem a opção de pagar em 1ª cota única até o dia 8 de maio com 30% de desconto, ou em 2ª cota única até o dia 7 de junho, com 20% de desconto. A outra opção é o pagamento parcelado em oito vezes, com a primeira parcela vencendo no dia 8 de maio sem desconto.

Segundo a Semgof, em 2016, seriam arrecadados R$ 9.055.317,20. Porém, só foi arrecadado o montante de R$ 3.630.564,12 e reforça que é importante que o contribuinte fique em dia com pagamento dos tributos para que os valores sejam revertidos em benefícios à população, como pavimentação de ruas, construção de escolas, entre outros serviços.

O atraso no pagamento acarretará multa e juros. ACESSE O LINK PARA EMITIR A 2ª VIA
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

NOTÍCIA DA SEMANA:

Suposta aparição de Nossa Senhora impressiona moradores de Oriximiná, no PA

Foto: Reprodução/Redes Sociais Um brilho no céu em formato de Nossa Senhora movimentou o município de Oriximiná, no oeste do Pará...

PABLO VASTEI FOTOGRAFIAS

PUBLICIDADE:


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Arquivo do blog

Solidariedade:

ACOMPANHE: