segunda-feira, 10 de abril de 2017

Policial Militar é encontrado morto dentro de carro na BR-163 em Santarém, no PA



O crime aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (10), na BR-163

O corpo foi encontrado dentro de um carro na BR-163, em Santarém

Um policial militar foi morto com um tiro na nuca durante a madrugada desta segunda-feira (10), na rodovia Santarém-Cuiabá, a BR-163, no trecho localizado no bairro Cambuquira, área urbana de Santarém, oeste do Pará.

O corpo estava dentro de um veículo e no local havia marcas de tiros. Segundo a Policia Militar, a vítima foi identificada como Alcélio Farias do Carmo, que era Sargento da Polícia Militar.

A polícia foi acionada e trabalha com hipótese de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, já que o cordão e a arma do sargento não foram encontrados no local do crime. Porém, a polícia encontrou com a vitima, dinheiro e outros objetos de valor.

De acordo com a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que esteve no local, a vítima apresentava uma perfuração na cabeça, que teria sido provocada por arma de fogo.
A PM informou que um projétil de pistola calibro 380 foi encontrado no banco do passageiro do carro da vítima.

A Divisão de Homicídio da 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil está à frente das investigações que apuram a morte do policial.
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

NOTÍCIA DA SEMANA:

Suposta aparição de Nossa Senhora impressiona moradores de Oriximiná, no PA

Foto: Reprodução/Redes Sociais Um brilho no céu em formato de Nossa Senhora movimentou o município de Oriximiná, no oeste do Pará...

PABLO VASTEI FOTOGRAFIAS

PUBLICIDADE:


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Arquivo do blog

Solidariedade:

ACOMPANHE: