sexta-feira, 21 de abril de 2017

Trecho da Avenida Tapajós é interditado devido a cheia do Rio Tapajós em Santarém, no PA

Foto: Divulgação/Arcom PMS
Foi interditado pela Secretaria de Mobilidade e Trânsito (SMT) na tarde desta quinta-feira (20) um trecho da Avenida Tapajós, no perímetro entre Travessa 2 de Junho e Felisbelo Sussuarana, biarro Aldeia. A interdição foi por conta da cheia do Rio Tapajós, as canaletas já transbordaram e as águas continuam avançando na pista.

De acordo com a SMT, a interdição foi para garantir a segurança de condutores e pedestres que tem a Avenida Tapajós como rota. “Queremos garantir a segurança, pois ali em frente à cidade o fluxo de veículos e pessoas é muito grande e nós devemos trabalhar para preservar”, ressaltou o secretário de trânsito, Paulo Jesus

Foram instalados pela equipe da Secretaria de Infraestrutura de Santarém (Seminfra) 12 tubos de concreto grandes (manilhas). 

OUTRAS INTERDIÇÕES

Desde a semana passada estão bloqueadas para passagem de veículos as travessas Padre João e Augusto Montenegro.

A Avenida Tapajós, no trecho que corresponde as travessas 7 de Setembro e João Otaviano de Matos está com mão única, com fluxo de veículos apenas no sentido Bairro/Centro.

A previsão é que nesta segunda-feira (24) seja interditada a Rua Senador Lemos.

INSTALAÇÃO DE BOMBAS DE SUCÇÃO

A Seminfra já instalou duas bombas de sucção e cinco passarelas para minimizar os efeitos da cheia e garantir a trafegabilidade. Estão previstas as instalações de mais 6 bombas na Avenida Tapajós.

Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

NOTÍCIA DA SEMANA:

Suposta aparição de Nossa Senhora impressiona moradores de Oriximiná, no PA

Foto: Reprodução/Redes Sociais Um brilho no céu em formato de Nossa Senhora movimentou o município de Oriximiná, no oeste do Pará...

PABLO VASTEI FOTOGRAFIAS

PUBLICIDADE:


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Arquivo do blog

Solidariedade:

ACOMPANHE: