sábado, 6 de maio de 2017

Carro capota e mata estudante na PA-457 em Santarém, no PA

Foto: Américo Feitosa
Uma jovem identificada com Caroline Rebelo, de 18 anos, morreu no inicio da manhã deste sábado (6), ela estava em um carro que capotou na Rodovia Estadual Everaldo Martins (PA-457), estrada que liga a zona urbana à vila de Alter do Chão, em Santarém, oesto do Pará.

A jovem era estudante de agronomia da Universidade Luterana do Brasil (Ulbra). Segundo informações preliminares, Caroline estava no veiculo com mais três pessoas e era a única que estava usando cinto de segurança. A jovem foi arremessada para fora do caro e morreu no local. 

De acordo com policia, no local do acidente foi encontrada uma garrafa de bebida alcoolica. Ainda segundo a policia, o motorista e as outras duas pessoas que estavam no veiculo apresentavam sinais de embriaguez. Pedro Dinelli, Natália Barros e Gabriele Corrêa, motorita e passageiras, foram encaminhados ao Hospital Municipal de Santarém.
Caroline Rebelo, 18 anos |Foto: Reprodução/Facebook
O corpo da jovem foi removido do local e levado ao Instituto Médico Legal (IML) para depois ser liberado à família. 

O velório está acontecendo na Igreja de Sant'Ana, no bairro Santana, zona oeste de Santarém, bairro onde a jovem morava
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

NOTÍCIA DA SEMANA:

Suposta aparição de Nossa Senhora impressiona moradores de Oriximiná, no PA

Foto: Reprodução/Redes Sociais Um brilho no céu em formato de Nossa Senhora movimentou o município de Oriximiná, no oeste do Pará...

PABLO VASTEI FOTOGRAFIAS

PUBLICIDADE:


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Arquivo do blog

Solidariedade:

ACOMPANHE: