terça-feira, 9 de maio de 2017

Cinco pessoas são presas e dois adolescentes apreendidos com drogas, celulares e munições em Santarém, no PA


Foto: Divulgação/Polícia Militar

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar prendeu no final da manhã desta terça-feira (9) quatro homens e uma mulher, e apreendeu dois adolescentes, todos no bairro Santarenzinho, zona leste de Santarém. Segundo a PM, eles estavam em uma casa na rua Ipojucã, no local foram encontrados 48 papelotes de drogas, além de celulares e munição.
De acordo com a Polícia, a ação aconteceu após denúncia anônima que indicava o local era ponto de vendas de drogas. Ainda segundo a PM, as seis pessoas foram encaminhadas a Unidade Integrada de Polícia Pro Paz (UIPP) da grande área do Santarenzinho.

Segundo a Polícia Civil de Santarém, a mulher e três dos quatros homens vão responder pelos crimes de tráfico de drogas e contra o estatuto do desarmamento, além de posse ilegal de munição e devem ser encaminhados à Penitenciaria Silvio Hall de Moura. O quarto homem prestou depoimento à polícia e após não ser contatada o envolvimento nos crimes, foi liberado. Os adolescentes também foram ouvidos e liberados, mas, serão acompanhados pelo Conselho Tutelar de Santarém.
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

NOTÍCIA DA SEMANA:

Suposta aparição de Nossa Senhora impressiona moradores de Oriximiná, no PA

Foto: Reprodução/Redes Sociais Um brilho no céu em formato de Nossa Senhora movimentou o município de Oriximiná, no oeste do Pará...

PABLO VASTEI FOTOGRAFIAS

PUBLICIDADE:


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Arquivo do blog

Solidariedade:

ACOMPANHE: