sábado, 13 de maio de 2017

Dupla de criminosos é baleada durante tentativa de assalto a uma loja em Santarém, no PA



Dupla é baleada durante tentativa de assalto
Uma dupla de criminosos foi baleada por polícias militares à paisana durante uma tentativa de assalto na manhã deste sábado (13) a uma loja de conveniências localizada na Avenida Borges Leal com travessa Sete de Setembro, bairro Aparecida, zona oeste de Santarém.

A tentativa de assalto aconteceu por volta de 10 horas de manhã, no momento da ação dos bandidos dois PM’s que abasteciam um carro em um Posto de Combustivo nas proximidades perceberam a movimentação estranha e foram verificar do que se tratava, ao se aproximarem os assaltantes tentaram fugir, foi quando os polícias atiraram e acertaram os dois criminosos.

Os criminosos foram identificados como Kaio Augusto da Silva Carvalho e Maickson Silva dos Santos. A equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) e uma viatura da Polícia Militar foram acionadas e estiveram no local. A dupla foi encaminhada ao Hospital Municipal de Santarém (HMS).

Os dois vão responder pelo crime de roubo.
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

NOTÍCIA DA SEMANA:

Suposta aparição de Nossa Senhora impressiona moradores de Oriximiná, no PA

Foto: Reprodução/Redes Sociais Um brilho no céu em formato de Nossa Senhora movimentou o município de Oriximiná, no oeste do Pará...

PABLO VASTEI FOTOGRAFIAS

PUBLICIDADE:


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Arquivo do blog

Solidariedade:

ACOMPANHE: