quarta-feira, 10 de maio de 2017

Em menos de uma semana PF apreende mais de 70kg de drogas no Aeroporto de Santarém, no PA



Foram três abordagens em menos de uma semana. Seis pessoas foram presas em flagrante.
Foto: Divulgação/Polícia Federal
A Polícia Federal (PF) realizou em menos de uma semana três abordagens, onde seis pessoas foram presas em flagrante, por estarem transportando drogas dentro da bagagem no Aeroporto Maestro Wilson Fonseca em Santarém, oeste do Pará.

Somente nesta terça-feira (9) em duas abordagens a PF apreendeu 52 kg de drogas e prendeu quatro pessoas em flagrante. Na primeira abordagem, dois homens, que vinham de Manaus (AM) com destino a Altamira (PA), foram presos com duas malas com aproximadamente 26 Kg de maconha, tipo Skunk. Eles foram presos e autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes. A dupla foi encaminhada a Delegacia de Polícia Federal de Santarém.

Ainda nesta terça-feira, durante a noite, a Polícia Federal fez outra abordagem, dessa vez à duas mulheres, com elas a PF encontrou duas malas com aproximadamente 24 kg de maconha. Segundo a Polícia, a dupla contou que são do Rio de Janeiros e que foram à Manaus (AM) buscar a droga que seria levada a São Paulo. Elas foram detidas e encaminhadas a Delegacia de Polícia Federal de Santarém onde foram ouvidas e autuadas pelo crime de tráfico ilícito de entorpecentes.

Foto: Divulgação/Polícia Federal
Na semana passada, dia 5 de maio, a Polícia Federal de Santarém apreendeu aproximadamente 26 kg de maconha. Dois homens foram presos e autuados em flagrante. Eles foram abordados pela PF em escala pelo Aeroporto Maestro Wilson Fonseca em Santarém, oeste do Pará. Eles também vinham da cidade de Manaus (AM).

Foto: Divulgação/Polícia Federal
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

NOTÍCIA DA SEMANA:

Suposta aparição de Nossa Senhora impressiona moradores de Oriximiná, no PA

Foto: Reprodução/Redes Sociais Um brilho no céu em formato de Nossa Senhora movimentou o município de Oriximiná, no oeste do Pará...

PABLO VASTEI FOTOGRAFIAS

PUBLICIDADE:


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Arquivo do blog

Solidariedade:

ACOMPANHE: