sexta-feira, 19 de maio de 2017

Homem confessa ter matado a mãe a facadas em Santarém, no PA


Elienai Clarindo da Costa | Foto enviada por internauta

O suspeito Elienai Clarindo da Costa confessou na manhã desta sexta-feira (19) ter matado a própria a facadas dentro de casa, a vítima uma idosa de 77 anos, identificada como Eunice da Costa Dias foi encontrada dentro morta na casa onde morava com o filho na Avenida Dom Frederico Costa, bairro Livramento, na zona leste de Santarém.


De acordo com o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC) além da facada a vítima foi encontrada com agressões e com uma pancada na cabeça. O corpo da idosa vai passar por exames de necropsia e em seguida liberado para sepultamento.

Segundo informações da polícia, o crime está sendo investigado e o suspeito será autuado em flagrante pelo crime de homicídio. Ainda sendo a polícia, após prestar depoimento na Seccional da Polícia Civil, Elienai Clarindo da Costa foi levado ao local do crime para relatar com tudo aconteceu.

A polícia deve ainda ouvir vizinhos da vítima, os depoimentos farão do inquérito policial que deve ser concluído em 30 dias. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios em parceria com a Polícias Civil e Militar de Santarém.
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

NOTÍCIA DA SEMANA:

Suposta aparição de Nossa Senhora impressiona moradores de Oriximiná, no PA

Foto: Reprodução/Redes Sociais Um brilho no céu em formato de Nossa Senhora movimentou o município de Oriximiná, no oeste do Pará...

PABLO VASTEI FOTOGRAFIAS

PUBLICIDADE:


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Arquivo do blog

Solidariedade:

ACOMPANHE: