sexta-feira, 5 de maio de 2017

Homem é morto após confrontar PM com motosserra em Juruti, no PA



O caso aconteceu por volta de 22h30 desta quarta-feira.
Foto: Polícia Militar de Juruti
Um homem identificado como Iszaelson Nascimento Batista, vulgo "Galeto", 37 anos, foi morto durante confronto com a polícia na noite desta quarta-feira (04) em Juruti, oeste do estado.

De acordo com Polícia Militar, a guarnição fazia rondas ostensivas pela cidade, quando se deparou com um indivíduo em atitude suspeita, ele estava em uma motocicleta, quando foi abordado, o suspeito fugiu e foi perseguido pela viatura da polícia até sua residência, o suspeito entrou na casa e voltou com um motosserra ameaçando a vida dos policiais.

Foto: Polícia Militar de Juruti
Ainda segundo a PM, Iszaelson Nascimento partiu para cima de um militar, neste momento o policial efetuou um disparo de arma de fogo contra o suspeito, que não parou, mesmo alvejado continuou a ação, foi quando o militar efetuou o segundo disparo. Uma ambulância foi acionada para fazer o socorro, mas o suspeito não resistiu.

Familiares do homem ficaram revoltados apedrejaram a viatura da PM, alguns policiais ficaram feridos. O caso está sendo investigado e procedimentos cabíveis serão tomados pelas autoridades competentes.
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

NOTÍCIA DA SEMANA:

Suposta aparição de Nossa Senhora impressiona moradores de Oriximiná, no PA

Foto: Reprodução/Redes Sociais Um brilho no céu em formato de Nossa Senhora movimentou o município de Oriximiná, no oeste do Pará...

PABLO VASTEI FOTOGRAFIAS

PUBLICIDADE:


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Arquivo do blog

Solidariedade:

ACOMPANHE: