terça-feira, 2 de maio de 2017

Prazo para regularizar situação eleitoral termina nesta terça-feira em Santarém



Foto: Ilustração

O eleitor que não votou, não justificou a ausência nas últimas três eleições ou não pagou as multas correspondentes tem até está terça-feira (02) para regularizar a situação junto a Justiça Eleitoral do Pará. Quem não fizer essa regularização pode ter o título de eleitor cancelado. O cancelamento automático dos títulos de eleitores ocorrerá entre 17 a 19 de maio de 2017.

Para fazer a regularização o eleitor comparecer ao Cartório Eleitoral com documento oficial com foto, comprovantes de votação, justificativa ou de quitação de multa.

No Pará, aproximadamente 88 mil pessoas estão em situação irregular com a Justiça Eleitoral. Em Santarém esse número é baixo, segundo levantamento feito no mês de mês de abril, nas três Zonas Eleitorais apenas 9 eleitores estão nesta situação.

O Cartório Eleitoral de Santarém fica localizado na Avenida Mendonça Furtado, entre a Travessa 7 de Setembro e Silva Jardim, bairro Aparecida.
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

NOTÍCIA DA SEMANA:

Suposta aparição de Nossa Senhora impressiona moradores de Oriximiná, no PA

Foto: Reprodução/Redes Sociais Um brilho no céu em formato de Nossa Senhora movimentou o município de Oriximiná, no oeste do Pará...

PABLO VASTEI FOTOGRAFIAS

PUBLICIDADE:


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Arquivo do blog

Solidariedade:

ACOMPANHE: