quarta-feira, 3 de maio de 2017

WhatsApp apresenta instabilidade e fica fora do ar

A rede social mais popular do mundo pegou seus usuários de surpresa no fim da tarde desta quarta-feira (03), o WhatsApp ficou fora do ar em grande parte mundo desde as 17 horas, usuários mundo fora relaram a falha da conexão  do app de mensagem. O problema foi resolvido por volta das 19h45. 

O App estava totalmente sem conexão tanto para quem usa a rede WiFI quando a de dados móveis. O problema a princípio não parecia geral, mas cresceu e atinge usuários do mundo todo. O WhatsApp tem 1,2 bilhão de usuários ativos por mês no mundo. 

De acordo com o site Down Deterctor, que serve para usuários denunciarem problemas de conexão com produtos, houve um pico de avisos de falha no WhatsApp iniciado por volta das 17h. Pelo mapa disponível no site, as falhas eram apontadas por usuários do mundo inteiro: Américas, Europa, África do Sul, Oriente Médio, Rússia.

Nas redes sociais os usuários recamaram, tanto no Facebook quanto no Twitter o nome do App de mensagem chegou ao primeiro lugar nos assuntos nos assuntos mais comentados.

A falha de conexão do servidor do WhatsApp parece ter sido corrigida inicialmente com a volta da conexão para alguns usuários, mas por volta das 17h40 o problema voltou de forma mais ampla que antes, atingindo uma maior gama de usuários.
Nenhum representante do WhatsApp se manifestou até o momento sobre a falha do App.

Com informações do Portal UOL e Down Deterctor

Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

NOTÍCIA DA SEMANA:

Suposta aparição de Nossa Senhora impressiona moradores de Oriximiná, no PA

Foto: Reprodução/Redes Sociais Um brilho no céu em formato de Nossa Senhora movimentou o município de Oriximiná, no oeste do Pará...

PABLO VASTEI FOTOGRAFIAS

PUBLICIDADE:


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Arquivo do blog

Solidariedade:

ACOMPANHE: