quarta-feira, 28 de junho de 2017

Acusado de ter agredido ex-namorada e tentado matar o irmão dela é condenado a 9 anos de prisão em Santarém, no PA



O Crime aconteceu no bairro Jardim Santarém em outubro de 2016
O julgamento terminou durante a madrugada desta quarta-feira (28).
Encerrou na madrugada desta quarta-feira (28) o julgamento do personal trainer Pedro Yllen de Sousa Marialva, de 28 anos. Ele foi condenado no Tribunal do Júri a nove anos de prisão pelo crime de tentativa de homicídio.

O crime aconteceu em outubro de 2016, Pedro Yllen foi acusando de ter agredido a ex-namorada e ter tentado matar o irmão dela.

Segundo denúncia do Ministério Público, Pedro Yllen tentou matar a facadas o ex-cunhado Rafael de Oliveira Lima, além de ter agredido a ex-namorada. O crime aconteceu no bairro Jardim Santarém.

O JULGAMENTO:

A sessão do Tribunal do Júri, da 3ª Vara Criminal de Santarém iniciou na manhã de terça-feira (27) e só terminou na madrugada de quarta-feira (28). O juiz Gabriel Veloso presidiu o júri. O réu foi defendido por três advogados, incluindo o seu pai. Os promotores Rodrigo Aquino, da Silva, Renato Bellini, além do advogado Alessandro Moura, atuaram na acusação.

Com informações do G1 Santarém e Região
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

NOTÍCIA DA SEMANA:

Suposta aparição de Nossa Senhora impressiona moradores de Oriximiná, no PA

Foto: Reprodução/Redes Sociais Um brilho no céu em formato de Nossa Senhora movimentou o município de Oriximiná, no oeste do Pará...

PABLO VASTEI FOTOGRAFIAS

PUBLICIDADE:


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Arquivo do blog

Solidariedade:

ACOMPANHE: