quarta-feira, 14 de junho de 2017

Falso ‘pedinte’ rende idoso com facão dentro de casa em Santarém, no PA


Chegou pedindo água e levou celular e televisor do local

Foi preso na tarde desta terça-feira (13) um homem suspeito de render um idoso dentro de casa no bairro Santo André, na zona leste de Santarém. O suspeito chegou na casa do idoso pedindo água e aproveitou para cometer o crime.

Segundo a Polícia, o homem chegou pedindo água para a vítima e aproveitou para entrar na residência no momento em que a vítima foi a cozinha, ao voltar já com o copo com água, o suspeito rendeu o idoso com um facão.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito trancou o idoso em um dos cômodos da casa e levou roubou uma televisão e um aparelho de celular.

A vítima conseguiu quebrar a porta do quarto em que estava preso acionou a polícia e pediu por ajuda na vizinhança. A polícia conseguiu efetuar, o suspeito foi levado a Seccional da Polícia Civil de Santarém, foi autuado pelo crime de roubo e deve ser encaminhado ao Centro de Recuperação Silvio Hall de Moura.   
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

NOTÍCIA DA SEMANA:

Suposta aparição de Nossa Senhora impressiona moradores de Oriximiná, no PA

Foto: Reprodução/Redes Sociais Um brilho no céu em formato de Nossa Senhora movimentou o município de Oriximiná, no oeste do Pará...

PABLO VASTEI FOTOGRAFIAS

PUBLICIDADE:


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Arquivo do blog

Solidariedade:

ACOMPANHE: