terça-feira, 13 de junho de 2017

Telhado de escola com reforma ‘interminável’ cede em Santarém, no PA



Teto da biblioteca da escola Frei Ambrósio cedeu
As obras na Escola Estadual Frei Ambrósio, que fica na área central de Santarém, iniciaram em 2014, o que era para durar apenas 9 meses, já se estende por mais de 3 anos. Na tarde desde segunda-feira (12) parte do teto prédio “novo” apresentou problemas e cedeu, esse foi o segundo incidente do tipo em pouco mais de um ano, no dia 24 de maio de 2016 as aulas na escola foram suspensas pela Defesa Civil depois que no telhado de um dos blocos desabou.

No incidente de 2016 foi constatado pela Defesa Civil que a estrutura do prédio apresentava várias rachaduras nas paredes, representando perigo, após vistoria o prédio foi interditado.

No incidente desta segunda-feira (12) uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local e informou que alguns procedimentos emergenciais foram feitos. A direção da escola disse que o Conselho Escolar já foi informado do ocorrido e deve oficializar o problema para a Secretaria de Educação do Estado do Pará (Seduc).

A última previsão de conclusão das obras na escola dada pela Seduc é o mês de agosto.
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

NOTÍCIA DA SEMANA:

Suposta aparição de Nossa Senhora impressiona moradores de Oriximiná, no PA

Foto: Reprodução/Redes Sociais Um brilho no céu em formato de Nossa Senhora movimentou o município de Oriximiná, no oeste do Pará...

PABLO VASTEI FOTOGRAFIAS

PUBLICIDADE:


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Arquivo do blog

Solidariedade:

ACOMPANHE: