quinta-feira, 8 de junho de 2017

Quadrilha de assaltantes é presa na Rodovia Transamazônica



Fotos: Divulgação/ Polícia Civil do PA
Uma quadrilha especializada em roubo de cargas de caminhões foi presa pela Polícia Civil do Pará na tarde desta quarta-feira (07) na Rodovia Federal Transamazônica, a BR-230, próximo a Comunidade Km 224, no sudoeste do estado.

A operação conjunta das Policia Civil de Altamira e Superintendente da Região do Xingu resultou na prisão de quatro suspeitos e de duas armas de fogo, que eram usadas para abordar as vítimas. Um caminhão utilizado para transportar a carga roubada também foi apreendido.
Fotos: Divulgação/ Polícia Civil do PA
De acordo com a polícia, a quadrilha vinha agindo a muito tempo na região, deixando os motoristas inseguros e com medo. Durante a operação duas mulheres também foram presas pela polícia.

Ainda segundo a polícia, vários produtos roubados foram encontrados e apreendidos em uma chácara onde os suspeitos moravam. Todos foram autuados em flagrante e encaminhados para a delegacia de Uruará. Eles vão responder por Associação Criminosa, Porte Ilegal de Arma de Fogo e Recepção Dolosa.

Após à conclusão dos procedimentos os presos serão transferidos para o presídio de Altamira, no sudoeste do Pará.
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

NOTÍCIA DA SEMANA:

Suposta aparição de Nossa Senhora impressiona moradores de Oriximiná, no PA

Foto: Reprodução/Redes Sociais Um brilho no céu em formato de Nossa Senhora movimentou o município de Oriximiná, no oeste do Pará...

PABLO VASTEI FOTOGRAFIAS

PUBLICIDADE:


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Arquivo do blog

Solidariedade:

ACOMPANHE: