segunda-feira, 5 de junho de 2017

Romeiros de Santo Antônio são atingidos por carro durante procissão em Mojuí dos Campos, no PA


Foto: Ilustração/arquivo
Um grupo de jovens foi atingido por um veículo durante romaria na tarde deste domingo (04) na PA-431, zona rural de Mojuí dos Campos, região metropolitana de Santarém. Os fieis saíram da Comunidade Garrafão e seguiam em caminhada com destino a área central do município, onde está sendo realizada as festividades de Santo Antônio, quando foram atingidos pelo veículo.

Segundo informações de testemunhas, pelo menos 8 pessoas ficaram feridas, entre elas 2 crianças. Duas pessoas em estado grave foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Santarém, as outras vitimas foram atendidas no Hospital de Mojuí dos Campos.

O motorista do carro fugiu do local. A Polícia  foi acionada, o caso está sendo investigado pela polícia Civil de Belterra, na região metropolitana de Santarém.

ESTADO DE SAÚDE:

Alexandre Diogo, 13 anos, está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal de Santarém (HMS) com Traumatismo Craniano, fratura de braço e no fêmur. Foi solicitada a transferência para do paciente para o Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA).

Jessica da Silva de Souza, 22 anos, está na sala de sutura do HMS com fratura no braço esquerdo e joelho. Está sendo acompanhada pelo ortopedista.

Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

NOTÍCIA DA SEMANA:

Suposta aparição de Nossa Senhora impressiona moradores de Oriximiná, no PA

Foto: Reprodução/Redes Sociais Um brilho no céu em formato de Nossa Senhora movimentou o município de Oriximiná, no oeste do Pará...

PABLO VASTEI FOTOGRAFIAS

PUBLICIDADE:


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Arquivo do blog

Solidariedade:

ACOMPANHE: