quinta-feira, 27 de julho de 2017

Jovem tem a perna arrancada e morre em acidente na BR-163 em Santarém, no PA



O acidente aconteceu por volta de 21h desta quarta-feira (26). A vítima morreu na hora.
Paulo Vitor morreu ainda no local | Foto: Reprodução/TV Tapajós
Um jovem identificado como Paulo Victor Bragança da Costa, de 21 anos, morreu durante um acidente grave na noite desta quarta-feira (26) na Rodovia Federal Santarém-Cuiabá, a BR-163, no trecho urbano que passa no bairro Esperança, zona leste de Santarém.

O acidente aconteceu por volta de 21h, quando Paulo Victor seguia de moto pela Rodovia e foi atingido por carro, uma das pernas da vítima foi arrancada e arremessa para uma área de mata próxima.

De acordo com testemunhas o motorista do carro apresentava sintomas de embriaguez, ele chegou a ser abrigado por um morador em uma casa próxima ao local do acidente para não ser agredido, mas acabou fugindo. Policiais realizaram buscas na área para tentar localizar o motorista, mas não encontraram.

Paulo Victor havia descoberto a pouco tempo que iria ser pai, em uma publicação em seu perfil no Facebook ele comemora e demonstra a expectativa para a chega do filho. “Papai já está ansioso para ver você meu amor” publicou nesta quarta-feira (26).
Foto: Reprodução/Facebook

Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

NOTÍCIA DA SEMANA:

Suposta aparição de Nossa Senhora impressiona moradores de Oriximiná, no PA

Foto: Reprodução/Redes Sociais Um brilho no céu em formato de Nossa Senhora movimentou o município de Oriximiná, no oeste do Pará...

PABLO VASTEI FOTOGRAFIAS

PUBLICIDADE:


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Solidariedade:

ACOMPANHE: