terça-feira, 4 de julho de 2017

Presas em Operação ‘Anjo da Guarda’ são agredidas dentro de presídio em Santarém, no PA



As presas foram agredidas dentro da ala feminina da penitenciaria

As duas mulheres presas durante operação “Anjo da Guarda” foram agredidas por detentas na manhã desta terça-feira (04) dentro do Centro de Triagem da Penitenciaria Silvio Hall de Moura, que fica na região do Eixo Forte em Santarém, oeste do Pará. Eles foram transferidas para a casa penal na noite desta segunda-feira (03).

Odete Friss e Darliane Silva dos Santos, foram presas durante a manhã acusadas dos crimes de estupro de vulnerável e pedofilia.


Segundo a polícia, as presas estavam na ala feminina da Central de Triagem e foram espancadas por outras presas, as duas tiveram o cabelo cortado e raspado.
Durante a ação das presas os agentes prisionais precisam intervir rápido antes que ao pior acontecesse.

As duas presas foram levadas a Seccional de Polícia Civil onde prestaram depoimento sobre a as agressões sofridas dentro da casa penal. Em seguida foram encaminhadas ao Centro de Pericias Científicas Renato Chaves para exame de corpo de delito.

A Superintendência do Sistema Penal do Pará (Susipe) ainda não se posicional sobre o ocorrido.

OPERAÇÃO ‘ANJO DA GUARDA’

A Operação “Anjo da Guarda” foi deflagrada na manhã da última segunda-feira (04) e prendeu três pessoas suspeitas de estupro de vulnerável em Santarém, oeste do Pará. Entre os suspeitos presos estão o médico Álvaro Cardoso Magalhães e duas mulheres. O médico atuava no Hospital Municipal de Santarém (HSM) e foi preso em casa.

A operação é coordenada pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Deaca) e teve o apoio da Núcleo de Apoio a Investigação (NAI) e investiga casos são relacionados a abuso sexual de vulnerável, pedofilia e outros crimes de natureza sexual.
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

NOTÍCIA DA SEMANA:

Suposta aparição de Nossa Senhora impressiona moradores de Oriximiná, no PA

Foto: Reprodução/Redes Sociais Um brilho no céu em formato de Nossa Senhora movimentou o município de Oriximiná, no oeste do Pará...

PABLO VASTEI FOTOGRAFIAS

PUBLICIDADE:


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Solidariedade:

ACOMPANHE: