segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Aproximadamente 22 kg de maconha é apreendida em bagagem de ônibus na BR-163 em Santarém, no PA


Foto: Divulgação/PRF

Aproximadamente 22kg de maconha, tipo Skank, foi apreendida na manhã desta segunda-feira (07) pela Polícia Rodovia Federal (PRF) em um ônibus que faz transporte intermunicipal de passageiros.

De acordo com a PRF a droga foi encontrada dentro da bagagem de dois passageiros. A abordagem ao veículo aconteceu no posto de fiscalização da PRF na Rodovia Federal Santarém-Cuiabá, a BR-163, o veículo saiu de Santarém e tinha como destino Macapá, no estado Amapá.

Foto: Divulgação/PRF
Segundo a Polícia, a droga foi encontrada na bagagem de um casal de passageiro identificado como CLEOSON QUENEDE FREITAS FARIAS e de ADRIELE ERNESTO DE SOUZA, eles confessaram ser os donos da droga.
Foto: Divulgação/PRF
O casal informou a polícia que foram contratados por uma pessoa desconhecida para levar a droga de Manaus até Macapá, onde repassariam para uma outra pessoa, que eles afirmam não conhecer, e que eles ganhariam R$ 10 mil pelo transporte.

Os suspeitos foram atuados em flagrante e presos. A droga foi levada para a delegacia da Polícia Federal de Santarém, que vai investigar o caso.
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

NOTÍCIA DA SEMANA:

Suposta aparição de Nossa Senhora impressiona moradores de Oriximiná, no PA

Foto: Reprodução/Redes Sociais Um brilho no céu em formato de Nossa Senhora movimentou o município de Oriximiná, no oeste do Pará...

PABLO VASTEI FOTOGRAFIAS

PUBLICIDADE:


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Arquivo do blog

Solidariedade:

ACOMPANHE: