sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Bandidos arrombam caixa eletrônico do Banpará do Centro de artesanato Cristo Rei em Santarém



O arrombamento foi durante a madrugada: Cerca de R$200 mil podem ter sido roubados.
O arrombamento aconteceu durante a madrugada | Foto: Bena Santana
Um caixa eletrônico que fica dentro do Centro de Artesanato Cristo Rei foi arrombado, no centro de Santarém, durante a madrugada desta sexta-feira (4). O caixa eletrônico é do Banco do Estado do Pará, o BanPará.

Os criminosos pularam um portão na lateral do prédio e fizeram um buraco na parede, depois arrombaram o caixa utilizando um maçarico.

Segundo a polícia os bandidos teriam tido acesso a informações de que o caixa estava abastecido. No local não há vigia, a vigilância do prédio é feita apenas por homens de uma empresa particular de segurança, que fazem rondas na área.

Os bandidos levaram todo equipamento de gravação de segurança, que registram as imagens do circuito interno do prédio.

A empresa que abastece o caixa eletrônico informou que os criminosos podem ter levado cerca de R$200 mil, porque foi feito o abastecimento do caixa há três dias. O Banpará disse que não pode precisar valores, que um levantamento ainda está sendo feito.

Um levantamento está sendo feito no local para saber se houve falha no sistema de segurança do local. A polícia investiga o caso e faz busca aos criminosos.

PELA SEGUNDA VEZ:

Em agosto do ano passado um caixa eletrônico do Banco do Estado do Pará, que fica no Centro de Artesanato Cristo Rei, foi arrombado por dois criminosos.
Bandidos encapuzados arrombaram o caixa eletrônico em agosto de 2016
Os bandidos também entraram pela parede após abrirem um buraco pela lateral do prédio e destruíram o Caixa Eletrônico. Não foi divulgado a quantia roubada.
 

Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

NOTÍCIA DA SEMANA:

Suposta aparição de Nossa Senhora impressiona moradores de Oriximiná, no PA

Foto: Reprodução/Redes Sociais Um brilho no céu em formato de Nossa Senhora movimentou o município de Oriximiná, no oeste do Pará...

PABLO VASTEI FOTOGRAFIAS

PUBLICIDADE:


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Arquivo do blog

Solidariedade:

ACOMPANHE: