quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Criminosos fazem arrastão em ônibus que faz linha para Alter do Chão em Santarém, no PA




O caso aconteceu por volta de 23h desta quarta-feira (16)
Um grupo de criminosos assaltaram os passageiros que seguiam para a Vila de Alter do Chão, em Santarém, na noite desta quarta-feira (17). Segundo testemunhas pelo menos 3 assaltantes abordaram o veículo que seguia pela Rodovia Estadual Everaldo Martins, a PA-457, próximo a Comunidade Cucurunã, e anunciaram o assalto.

Os criminosos roubaram celulares, dinheiro e objetos pessoas dos passageiros, cobrador e motorista, além da renda do coletivo.

Segundo a Polícia, testemunhas contaram que os homens tinham o apoio de um veículo de cor preta que seguia o ônibus fazendo a cobertura. Ainda segundo a polícia, os criminosos não estavam encapuzados. Eles também levaram a chave do coletivo.

AÇÃO CRIMINOSA:

Segundo relatos de uma das vítimas, dois homens entraram no ônibus próximo à Escola Tecnológica de Santarém. Os criminosos armados ordenaram que todos desligassem os celulares, em seguida que colocassem os aparelhos no chão. Ainda segundo o relato, um dos homens que tinha a arma apontada para o motorista fez um disparo no chão.

Ainda segundo a testemunha, um terceiro homem entrou no ônibus na Comunidade Cucurunã para recolher os objetos levados. A vítima termina o relato contando que uma mulher foi agredida quando o criminoso tentava tirar o cordão dela. Ao descer do ônibus, os bandidos deram outro tiro para o alto.

Com informações do G1 Santarém e Região
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

NOTÍCIA DA SEMANA:

Suposta aparição de Nossa Senhora impressiona moradores de Oriximiná, no PA

Foto: Reprodução/Redes Sociais Um brilho no céu em formato de Nossa Senhora movimentou o município de Oriximiná, no oeste do Pará...

PABLO VASTEI FOTOGRAFIAS

PUBLICIDADE:


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Arquivo do blog

Solidariedade:

ACOMPANHE: