quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Embarcação vai a pique após colidir com navio no Rio Amazonas; 9 tripulantes estão desaparecidos

O acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira | Foto: Romério Junior


Um o rebocador de um comboio de balsas da empresa Bertolini afundou depois de colidiu com navio no Rio Amazonas no município de Óbidos, oeste do Pará, na madrugada desta quarta-feira (02). O navio é da empresa Mercosul e seguia do Porto do Suape, no estado de Pernambuco para Manaus no Amazonas, e estava transportando uma carga em container. O comboio de balsas vinha de Porto Velho para Santarém com uma carga de grãos.

O acidente teria acontecido por volta de 5 horas da madrugada. Segundo a Capitania Fluvial de Santarém, no rebocador havia 11 pessoas, 9 eram tripulantes e 2 passageiras. Pelo menos 9 dessas pessoas estão desaparecidos no Rio Amazonas, duas conseguiram se salvar e chegaram a Santarém ainda na tarde desta quarta-feira (02).

Umas equipes da Capitania Fluvial de Santarém juntamente com militares do Corpo de Bombeiros de Santarém foram ao local do acidente para fazer as buscas aos desaparecidos. A Capitania Fluvial informou que vai abrir um inquérito para investigar as causas do acidente.

De acordo com a Empresa Bertolini, responsável pelo rebocador, informou que enviou uma equipe ao local para acompanhar as buscas e dar o apoio necessário, e que vai aguardar a abertura do inquérito para apurar as causas do acidente. A empresa informou ainda que dará toda a assistência às famílias das vítimas.
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

NOTÍCIA DA SEMANA:

Suposta aparição de Nossa Senhora impressiona moradores de Oriximiná, no PA

Foto: Reprodução/Redes Sociais Um brilho no céu em formato de Nossa Senhora movimentou o município de Oriximiná, no oeste do Pará...

PABLO VASTEI FOTOGRAFIAS

PUBLICIDADE:


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Arquivo do blog

Solidariedade:

ACOMPANHE: