sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Pai é preso suspeito de estuprar duas filhas em Rurópolis, no PA



Foto: Policia Civil/Rurópolis

Foi preso durante Operação das Polícias Civil e Militar na última quarta-feira (13) um homem de 43 anos suspeito de estuprar duas de suas filhas, uma de 11 anos e outra de 13 anos de idade.

Os detalhes da operação conjunta foram divulgados nesta quinta-feira (14) pela polícia. A prisão aconteceu na região do Travessão dos Baianos, que cerca de 45km da área urbana do município de Rurópolis, oeste do Pará, em cumprimento a mandado de prisão preventiva.

O suspeito é natural do município de Pedrinha, no Maranhão e é pai de 12 filhos. Ele foi transferido nesta quinta-feira (14) para o Presídio do Centro de Recuperação Regional, em Itaituba.

Segundo o delegado Ariosnaldo Vital Filho, o preso vinha abusando das filhas há pelo menos dois anos.

As denúncias foram alvo de investigação realizada pelo delegado. Durante a apuração do caso, vítimas e testemunhas foram ouvidas em inquérito policial. As provas apontaram indícios de autoria do crime por parte de Gilberto. A ordem de prisão foi expedida pelo juiz Odinandro Garcia, da Comarca de Rurópolis.

Com informações do G1 e da PC/PM
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

NOTÍCIA DA SEMANA:

Suposta aparição de Nossa Senhora impressiona moradores de Oriximiná, no PA

Foto: Reprodução/Redes Sociais Um brilho no céu em formato de Nossa Senhora movimentou o município de Oriximiná, no oeste do Pará...

PABLO VASTEI FOTOGRAFIAS

PUBLICIDADE:


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Solidariedade:

ACOMPANHE: