segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Avião monomotor cai e deixa 5 mortos em Itaituba, no PA



O acidente aconteceu por volta de 18h no bairro Vitória Régia, próximo ao Aeroporto de Itaituba, Sudoeste do PA.
Monomotor cai em Itaituba, 5 pessoas morreram
Um avião monomotor caiu no final da tarde deste domingo (22) no município de Itaituba, sudoeste do Pará. De acordo com o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) 5 pessoas estavam na aeronave no momento do acidente, todas morreram.


O monomotor de Modelo CESSNA 210, PREFIXO PP-ORU e era pilotado por Diego Kroetz, além dele outras 4 pessoas também estavam na aeronave, são eles: Everton Marinho (Co-Piloto); Josenilde Oliveira, Belania Dantas Marinho e Rosalina Metilde Santos Werlan.
Vítimas do acidente com monomotor
Segundo testemunhas o acidente aconteceu por volta das 18h, no bairro Vitória Régia, a poucos metros do Aeroporto de Itaituba.

O piloto Diego Kroetz foi ao município participar de um evento que comemorava o dia do aviador, e vários voos foram realizados em pequenas aeronaves desde o meio dia de domingo. Segundo informações preliminares, quase no final das apresentações, Diego decidiu fazer um último voo, foi quando aconteceu o acidente.

Na queda os corpos das cinco pessoas foram lançados para fora do monomotor. O Instituto Médico Legal fez a renovação dos corpos que foram levados para a unidade regional do Centro de Perícias de Altamira e começaram a ser necropsiados.

Uma equipe do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos estará em Itaituba para iniciar as investigações sobre as causas do acidente.
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

NOTÍCIA DA SEMANA:

Suposta aparição de Nossa Senhora impressiona moradores de Oriximiná, no PA

Foto: Reprodução/Redes Sociais Um brilho no céu em formato de Nossa Senhora movimentou o município de Oriximiná, no oeste do Pará...

PABLO VASTEI FOTOGRAFIAS

PUBLICIDADE:


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Solidariedade:

ACOMPANHE: