quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Funcionário de ótica é preso suspeito de desvio de dinheiro em Santarém, no PA


Foto: Reprodução

Um jovem 23 anos, identificado como Thiago Caíque Imbiriba Viana foi preso na tarde desta quarta-feira (11) durante uma operação da Polícia Civil. Thiago Caíque é suspeito do crime de furto mediante fraude contra uma rede de óticas em Santarém, onde ele era funcionário.

O mando de prisão preventiva do suspeito foi cumprido na casa dele, que fica no Residencial Rio Tapajós, bairro Diamantino, zona oeste de Santarém. No local foram apreendidos objetos de valores que teriam sido adquiridos com o dinheiro desviado da conta bancária da rede de óticas.   

De acordo com o delegado da Polícia Civil Kleidson Castro, da delegacia de Combate a Roubos, o preso foi indiciado pela prática do crime de furto por abuso de confiança e mediante fraude. Thiago teria feito transferências bancárias da conta da empresa sem autorização dos proprietários. As investigações apontam um valor aproximado de R$ 280 mil, transferidos indevidamente.

Thiago Caíque foi preso preventivamente e ficará à disposição da justiça. O mandado de prisão e de busca e apreensão foi expedido pelo juiz Alexandre Rizzi, da 1ª Vara Criminal da comarca de Santarém.

Com informações do G1 Santarém
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

NOTÍCIA DA SEMANA:

Suposta aparição de Nossa Senhora impressiona moradores de Oriximiná, no PA

Foto: Reprodução/Redes Sociais Um brilho no céu em formato de Nossa Senhora movimentou o município de Oriximiná, no oeste do Pará...

PABLO VASTEI FOTOGRAFIAS

PUBLICIDADE:


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Solidariedade:

ACOMPANHE: