quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Idosa morre após ser atropela por Kombi em Santarém, no PA




A vítima foi atingida pelo veículo quando atravessa no trecho entre as avenidas Magalhães Barata e Assis de Vasconcelos.

Foto: Edmundo Baía Júnior

Uma idosa de 68 anos identificada como Josefinha Almeida Colaço foi atropelada e morreu no final da tarde desta quarta-feira (04) na Avenida Magalhães Barata, bairro Aparecida, zona oeste de Santarém.

A vítima foi atingida por uma Kombi da Rádio Rural, emissora da Diocese de Santarém. O motorista ainda prestou socorro a idosa que não resistiu e morreu ainda no local do acidente.

Segundo testemunhas, a idosa teria atravessado a avenida correndo e sem olhar para os dois sentidos da via. Familiares informaram que Josefinha tinha ido a um supermercado que fica as proximidades.

A equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ir ao local, mas a idosa já estava morta.

Em nota, a Direção da Rádio Rural de Santarém lamenta profundamente o acidente que causou a morte da senhora Josefinha Almeida, envolvendo um funcionário da emissora. A direção se solidariza aos familiares e presta o apoio necessário.
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

NOTÍCIA DA SEMANA:

Suposta aparição de Nossa Senhora impressiona moradores de Oriximiná, no PA

Foto: Reprodução/Redes Sociais Um brilho no céu em formato de Nossa Senhora movimentou o município de Oriximiná, no oeste do Pará...

PABLO VASTEI FOTOGRAFIAS

PUBLICIDADE:


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Solidariedade:

ACOMPANHE: