terça-feira, 10 de julho de 2018

Adolescente morre afogado após cair de moto aquática na praia do Maracanã em Santarém, no PA

Foto: Reprodução/Facebook
O acidente aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (9) na praia do Maracanã, na zona oeste de Santarém. O jovem identificado como Albert Oliveira Pimentel, de 17 anos, morreu após cair de um moto aquática no Rio Tapajós.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o adolescente caiu do veículo aquático e afogou após fazer uma manobra. Ele estaria sem colete salva-vidas. Uma adolescente, que estava com Albert, também caiu na água, mas como estava com colete, não se afogou e pediu socorro.

Segundo testemunhas, banhistas avistaram a adolescente e acionaram a equipe do Corpo de Bombeiro que fez buscas pelo jovem na área. Depois de aproximadamente 30 minutos, o corpo de Albert Oliveira foi localizado e encaminhado para o Hospital Municipal de Santarém. O trabalho de buscas pelo jovem contou com apoio da Capitania Fluvial de Santarém.
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Segundo a Marinha, o jovem não era habilitado para conduzir o veículo aquática que é considerado uma embarcação e como todas as outras precisa seguir algumas regras. Uma delas é a habilitação para pilotar. A idade mínima para tirar a habilitação é 18 anos.

O Hospital Municipal de Santarém (HMS) declarou em nota que Albert chegou na sala de reanimação com parada cardiorrespiratória, sem reações e que o médico responsável pelo setor ainda insistiu e realizou a reanimação cardiopulmonar por 35 minutos, mas sem sucesso.

Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

NOTÍCIA DA SEMANA:

Suposta aparição de Nossa Senhora impressiona moradores de Oriximiná, no PA

Foto: Reprodução/Redes Sociais Um brilho no céu em formato de Nossa Senhora movimentou o município de Oriximiná, no oeste do Pará...

PABLO VASTEI FOTOGRAFIAS

PUBLICIDADE:


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Solidariedade:

ACOMPANHE: