quarta-feira, 18 de julho de 2018

Mulher morre atropelada por trator em obra de melhoria de rua em Santarém, no PA


Foto: Reprodução/Facebook

Uma mulher identificada como Laiane Aquino do Amaral, de 31 anos, morreu depois de ser atropelada por um trator que realizava serviço de recuperação da rua Cristo Rei, no bairro Diamantino, zona leste de Santarém, no fim da tarde de terça-feira (17).

Segundo testemunhas, Laiane Aquino tinha problemas auditivos e estava próximo a sua residência, ela teria tentando atravessar a rua quando foi atingida pelo veículo que realizava uma manobra em marcha ré.

O corpo da vítima foi removido pelo Centro de Perícias Cientificas Renato Chaves (CPC), o caso está sendo investigado. O motorista do trator não foi localizado.

De acordo com moradores da área, a rua Cristo Rei é rota de ônibus e estava em péssimas condições de trafegabilidade há algum tempo e que para tentar minimizar o problema de infraestrutura, o dono da empresa de ônibus que faz linha por lá, resolveu realizar o serviço na via.

A vítima:

Laiane Aquino do Amaral tinha 31 anos, era casada e tinha uma filha de 7 anos de idade.

Nota prefeitura:

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), disse que o serviço que estava sendo executado atendia pedido de empresas concessionárias de transporte coletivo, que são as proprietárias do maquinário, e que serviço foi autorizado para dar maior trafegabilidade às ruas das rotas dos ônibus.
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

NOTÍCIA DA SEMANA:

Suposta aparição de Nossa Senhora impressiona moradores de Oriximiná, no PA

Foto: Reprodução/Redes Sociais Um brilho no céu em formato de Nossa Senhora movimentou o município de Oriximiná, no oeste do Pará...

PABLO VASTEI FOTOGRAFIAS

PUBLICIDADE:


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Solidariedade:

ACOMPANHE: